teclado de piano
 Programa Introdutório 

Independentemente da idade e do objetivo do aluno optar pelo curso livre ou modular, o conteúdo introdutório trata-se da alfabetização musical, conhecimento do instrumento, leitura rítmica e teoria básica.

Partitura
 Curso Livre 

O curso livre (popular) é indicado aos alunos cujo o interesse no aprendizado seja voltado ao lazer, hobbie ou como atividade criativa. O aluno que não busca uma formação, mas deseja incluir no seu dia-dia uma prática musical, visando uma melhor qualidade de vida, emocional, cultural e social. Trabalhando repertório específico ao gosto musical do aluno, com leitura de partituras em clave de sol e fá ou usando cifras como acompanhamento.

partitura
 Curso Modular 

O curso modular (Clássico/Erudito) segue um programa curricular específico compatível com conservatórios musicais de todo o mundo. São 9 anos/módulos nos quais são trabalhados estudos e peças onde é exigido do aluno um aproveitamento e desenvolvimento mínimo para que o mesmo possa avançar para o módulo seguinte. Nesse formato de curso são emitidos certificados aos alunos após cada módulo/ano concluído. (Clique aqui para solicitar a programação completa)

partitura
 Teoria Musical - Solfejo Rítmico e Melódico 

Em todos os formatos de curso são aplicados o ensino de teoria musical e solfejos durante as aulas práticas, contribuindo para o desenvolvimento musical do aluno. Utilizando apostila própria e livros de teoria e solfejos mais utilizados atualmente, como Teoria da Música de Bohumil Med e Osvaldo Lacerda.

hinários
 Hinos Sacros - Louvores - Músicas Religiosas 

O aluno que assim desejar, poderá incluir em seus estudo hinos e louvores, de acordo sua preferência e nível de aprendizado. 

recital theatro vasques
 Recitais - Prática de tocar em público 

Com o intúito de promover no aluno a prática de tocar em público e dar a ele a oportinidade de compartilhar sua arte, ao longo do ano realizamos um recital presencial e ao menos dois recitais por vídeo. A participação nesses recitias não é obrigatória, mas de grande proveito para o desenvolvimento dos alunos.